Nota Oficial

O Grêmio Sem Fronteiras, por meio desta, reafirma sua posição externada em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Clube, na última quinta-feira (5).

Em virtude do momento de extrema gravidade, o GSF, por meio de avaliações e consensos estabelecidos internamente, pontuou no âmbito do CD críticas à forma recente de condução de assuntos do Futebol, sem entretanto deixar de manifestar seu contínuo apoio à Gestão Romildo Bolzan – a qual integramos desde 2015.

Reforce-se a ideia de que as falhas na condução de tais questões contribuem para a desestabilização da unidade política do Clube e para a profusão de ilações na esfera pública.

Ademais, salientamos nosso desejo de sucesso ao Vice-Presidente de Futebol, neste momento difícil para todos gremistas, diante do desafio de remontagem de elenco e reestruturação do Departamento. Acreditamos que seu trabalho sério e diligente vai nos afastar da situação incômoda muito em breve.

Esperamos, por fim, que a Gestão do clube entenda e aceite críticas e sugestões, pois ainda é tempo de rever decisões e fazer as urgentes e necessárias correções de rumo.

GSF
O Grêmio Sem Fronteiras é um dos movimentos mais expressivos do Grêmio. Somos hoje 231 gremistas, espalhados pelo Brasil.

Temos uma representação de 19 conselheiros no Conselho Deliberativo e um Vice-Presidente no Conselho de Administração desde 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.