3º Encontro de Inverno destaca participação do GSF na vida gremista

O Grêmio Sem Fronteiras movimentou a Serra gaúcha neste fim de semana. Em Bento Gonçalves, dirigentes, associados e integrantes reuniram-se para mais uma atividade sazonal do grupo, o 3º Encontro de Inverno.

Com 80 presentes em tradicional restaurante da cidade, o evento reforçou o apoio do movimento à Gestão Romildo, com a participação ativa na vida política-administrava gremista.

O presidente Romildo Bolzan esteve representado na assembleia por seu Chefe de Gabinete, Marco Bobsin, que destacou a importância e expressividade do GSF no dia a dia da institucional, com seu papel ativo nas demandas internas. Além do vice-presidente eleito para o Conselho de Administração, Cláudio Oderich, o Sem Fronteiras tem hoje 18 conselheiros com mandato vigente e atua em vários departamentos.

Na véspera do encontro, o GSF também marcou presença com 60 representantes no jantar promovido pelo Consulado de Bento, a cargo do cônsul Paulo Bruschi. A Associação Progresso no município recebeu mais de mil tricolores para a festividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *