7º Encontro de Verão celebra crescimento do grupo

O sábado 16 de março marcou o 7º Encontro de Verão do Grêmio Sem Fronteiras. A edição 2019 ocorreu na Fazenda Pontal, em Maquiné, Litoral Norte gaúcho. Mais de 50 associados compareceram à reunião, que tratou de diversas pautas relativas ao trabalho no contexto político do Clube, com explanações do presidente do grupo, João Luis Maino, do vice-presidente do Conselho de Administração Cláudio Oderich, assim como dos diretores do GSF Carlos Emanuele, Robeson Canal e Antonio Dutra Junior.

Presente ao evento, o presidente Romildo Bolzan destacou a “enorme expressão” do Sem Fronteiras, que hoje contabiliza 220 sócios em dia e é o maior movimento gremista em número total de integrantes. Com 10 anos de existência, o GSF participa ativamente da gestão com integrantes em vários departamentos, além de ter 18 conselheiros eleitos.

– O Sem Fronteiras é um importante movimento, propositivo, colaborativo e integrado na gestão, administração e governança do clube. É um grupo de enorme braço de representatividade em segmentos do Grêmio e no interior do Rio Grande, com enorme consciência de sua visão de clube e da responsabilidade que tem. Uma visão de gremismo, entrega e maturidade política – ressaltou Romildo.

Após a plenária, que aprovou unanimemente a prestação de contas do exercício 2018, um dia de confraternização geral e da reafirmação dos valores que guiam o movimento: amor ao Grêmio, equidade, respeito, constância de propósito e fraternidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *