Com Romildo e vices do CA, Grêmio Sem Fronteiras encerra atividades de 2018

Com a presença do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., e dos vice-presidentes do Conselho de Administração (Cláudio Oderich, Adalberto Preis, Marcos Herrmann e Paulo Luz), o Grêmio Sem Fronteiras encerrou as atividades de 2018 em jantar de confraternização, nesta segunda-feira à noite.

Na sede em frente à Arena, os dirigentes do Clube foram recebidos de forma calorosa pela diretoria e conselheiros do GSF e participaram ativamente do encontro, que celebrou a pujança do grupo ao final de mais um ano de trabalho na vida político-administrativa gremista.

Em explanação geral, Romildo fez questão de agradecer a contribuição do GSF para a atual gestão e destacou o sentido colaborativo que norteia as ações do movimento, hoje atuante em setores estratégicos da instituição, como Departamento do Torcedor, Departamento de Responsabilidade Social, Consular, Quadro Social, TI e Comunicação, Ouvidoria, Conselho Político e Conselho de Ética.

Previamente à interação com os mandatários do Clube, o GSF reuniu-se em âmbito diretivo para avaliar as ações realizadas ao longo deste ano e já projetar 2019. Além de referir as melhorias estruturais na sede, o atual presidente João Luís Maino destacou a solidez enquanto organização alcançada pelo grupo, bem como sua amplitude: hoje são aproximadamente 240 associados inscritos.

– O GSF tem força e respeito dentro do Grêmio. O próximo ano será a oportunidade de um salto ainda maior, fortalecendo as nossas bases regionais do Interior – antecipou.

Por sua vez, Robeson Canal comunicou aos presentes o encaminhamento do Estatuto do GSF, que vigorará a partir de 2019 regulando direitos e deveres dos integrantes. O diretor de Relações Institucionais referiu a importância estratégica do novo ano no cenário político, em virtude do processo eleitoral para a renovação de 50% das cadeiras do Conselho Deliberativo do Clube.

Com um vice-presidente eleito integrando o CA, Cláudio Oderich, o GSF têm ainda 18 conselheiros em mandato no Grêmio, entre titulares e suplentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *