GSF intermedeia parceria entre Grêmio e município de Eldorado

Na última semana, o Grêmio formalizou a parceria com a Prefeitura de Eldorado do Sul, em ação conjunta realizada nas dependências do clube na cidade, o Centro de Treinamentos Hélio Dourado.

Por intermédio do diretor consular adjunto e membro do Grêmio Sem Fronteiras, Clovis Bolzoni, representantes do Poder Público municipal foram recebidos pelo presidente Romildo Bolzan, que anunciou o início do intercâmbio entre as categorias de base do Tricolor e a rede de ensino de Eldorado. O objetivo do projeto, de acordo com o oficializado pelo clube, é “proporcionar a estas crianças que enfrentam situações de vulnerabilidade social uma atividade lúdica com a prática do futebol, alem da interação com outras crianças por meio do esporte.”

As atividades recreativas com os alunos das escolas locais serão ministradas semanalmente no CT, por técnicos da base, enquanto a Prefeitura disponibilizará professores para aulas de reforço aos atletas gremistas em formação.

Ao cumprimentar o trabalho realizado por seu associado, Clovis Bolzoni, o GSF reforça o compromisso de participar efetivamente da gestão do clube e de buscar a excelência nos processos em que atua.

Foto: Rodrigo Fatturi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *