GSF celebra momento gremista em 6º Encontro de Verão

O 6° Encontro de Verão do Grêmio Sem Fronteiras (GSF) reuniu mais de 100 sócios, integrantes e conselheiros do Clube neste fim de semana, em Barra do Ribeiro (RS), Região Metropolitana de Porto Alegre.

Além da tradicional confraternização sazonal, a ocasião serviu como oportunidade para o debate e a avaliação das últimas atividades desenvolvidas pelo grupo. O presidente do GSF, João Luis Maino, conduziu a convenção geral, que contou com explanações acerca de diferentes temáticas internas de trabalho.

Ao lado do diretor de redes sociais Thiago Corrêa, o diretor Antonio Dutra Junior (Vice-Presidente do Conselho de Administração e Diretor de Futebol do Grêmio em 2015/16) apresentou relatório sobre as ações de marketing geradas a partir do final do ano passado e seus impactos para o GSF.

A todos presentes, Maino destacou a expressividade do movimento no contexto do Clube – hoje o maior em número de associados – e ofereceu um panorama sobre a representatividade no Interior gaúcho, nos demais estados brasileiros e também em relação à participação feminina já significativa. Em complementação à fala, o diretor-consular gremista Hermes Duarte detalhou a presença do GSF em todo território nacional.

Por fim, o Vice-Presidente eleito Cláudio Oderich ressaltou a importante presença do GSF na Gestão Romildo Bolzan, como uma das forças de sustentabilidade política. Pontuou sobre o momento exitoso que vive o Grêmio, exaltando o protagonismo na América do Sul e o destaque mundial obtido pelo Clube, após as conquistas da Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Recopa Sul-Americana em sequência.

A organização amplamente exitosa da sexta edição do Encontro de Verão do GSF esteve a cargo dos diretores Stefan Ludwig e Henrique Grubel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *